Nossas Políticas de Frete

 

O prazo de entrega no seu endereço com o nosso Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil varia geralmente de 20 até 45 dias para chegar na casa do cliente, prazo este, após a confirmação de pagamento em alguns raros casos podem se estender até 90 dias.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:

Os códigos de rastreios levam de 2 até 10 dias úteis para serem repassados para você, cliente. Sendo o mais comum em 90% dos casos, eles serem repassados de 2 até 4 dias úteis.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail ou whatsaap entre 2 até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Realizaremos o reembolso total do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Trabalhamos com produtos nacionais e internacionais. Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores Brasil, (Suiça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Porém, fazemos o acompanhamento junto ao cliente quando solicitado.

A Loja Fortaleza Shop garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.